+351 912 345 006 geral@quintamarquesgomes.pt

Razões para Investir

Com o desenvolvimento da Quinta Marques Gomes nasce uma oportunidade de investimento ímpar na zona de Gaia. Numa área cujo potencial de valorização é inquestionável, a Quinta Marques Gomes foi concebida para proporcionar uma vivência familiar num ambiente seguro, tranquilo e confortável.

O conjunto residencial exclusivo de 27 hectares promove um estilo de vida idêntico ao de um resort, num ambiente distinto, 365 dias por ano. A Quinta Marques Gomes cumpre com a exigência dos investidores e garante o seu bem-estar.

Por que comprar na Quinta Marques Gomes:

Localização Privilegiada

Viver na zona ribeirinha de Gaia implica ter a melhor vista para o rio Douro, que se funde com o Oceano Atlântico, com a cidade do Porto como pano de fundo.

Prémios Internacionais

A região do Porto tem recebido inúmeros prémios à escala mundial, incluindo o de “Melhor Destino Europeu”.

Segurança

De acordo com o índice Global de Paz, Portugal é o 3º país mais pacífico do mundo. A cidade do Porto apresenta elevados níveis de segurança pública.

Sistema de Saúde

Segundo a Organização Mundial da Saúde, o sistema de saúde no Porto faz parte dos rankings dos melhores sistemas de saúde do mundo e da Europa.

Ligações Aéreas

A cidade do Porto tem um grande número de voos diretos para várias cidades europeias e mundiais e continua a apostar no seu desenvolvimento.

Sustentabilidade

Os projetos de arquitetura têm em vista a eficiência energética e foram concebidos de forma a diminuir o impacto da construção na paisagem.

Golden Visa

Ao comprar na Quinta Marques Gomes torna-se elegível para o programa de residência por investimento em Portugal.

Vantagens proprietários UIP

Ao tornar-se proprietário com a United Investments Portugal vai poder desfrutar de vários descontos em produtos e serviços nas diferentes propriedades do grupo. Além disso beneficiará de um modelo de gestão de condomínio assegurado pelo grupo.

Pedido de Contacto

Deseja saber mais informações sobre a nossa propriedade em Portugal?